sábado, 29 de novembro de 2014

A noiva abandonada - mais uma trollagem das redes sociais!

Quem comeu comeu ... !

A noiva que foi abandonada horas após o casamento por uma foto  compartilhada nas redes sociais viralizou durante a semana. Segundo informações o noivo havia dito que não poderia carregar aquela imagem durante o dia mais importante de sua vida.
Tudo aconteceu porque as amigas da noiva deram uma camiseta para ela com os dizeres “Quem comeu, comeu, quem não comeu não come mais”. Porém, tudo não passou de uma brincadeira. A imagem publicada da insatisfação do noivo juntamente ao pedido de divórcio foi apenas uma trolagem com a noiva. O casamento já havia se concretizado no civil dias antes e o casal informou que estão unidos e felizes mesmo com toda repercussão da história.








quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A Penta Eliminação do "Curintians" no Futsal !

Deu Zica de novo para o CORINTHIANS !


Os anos? 2010, 2011, 2012, 2013... e 2014. A "“zica" do Corinthians nas quadras está difícil de ser revertida. Na noite desta terça-feira o time alvinegro voltou a cair na semifinal da Liga Futsal, ao ser eliminado pelo Intelli/Orlândia na prorrogação por 3 a 2, no Ginásio do Parque São Jorge, com gol inacreditável do pivô Dieguinho no último segundo e muita confusão após o jogo - o Corinthians se classificaria com o 2 a 2. Em busca do tri inédito, a equipe de Orlândia vai decidir a taça contra o Brasil Kirin, que eliminou o Jaraguá do Sul.

O primeiro confronto acontece na segunda-feira.
Apesar da emoção que tomou conta da partida no final, os minutos iniciais pareceram mais uma repetição do que foi o primeiro confronto, selado com um frustrante empate sem gols, em Orlândia.

Por mais que Betão, do lado visitante, e Simi, pelos donos da casa, levantassem suas torcidas, a bola insistia em não atingir o alvo. Resultado? Marca rara no futsal: com a soma das duas partidas da série, as equipes chegaram a ficar 60 minutos sem balançar as redes.

Os jogadores deixaram a quadra no intervalo prometendo mais agressividade. E ela veio. Aos 2min, Ciço levou a melhor numa dividida, saiu de cara para o gol e raspou a trave. A vaga estava perto. Em seguida, o ex-capitão da Seleção Brasileira, Vinícius, surgiu como elemento surpresa após escanteio para bater de pé esquerdo e acabar com a monotonia: 1 a 0 Intelli.

Dieguinho balançou as redes praticamente no estouro do cronômetro
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press

As respostas do Corinthians foram rápidas e sem direção. Mas de tanto repetir, o time mandante chegou ao empate, com Simi, a menos de dois minutos do final da etapa normal. O pivô fez o segundo em cobrança de tiro livre direto na primeira parte do tempo-extra. Mas, com três minutos para o fim do jogo, Lukaian selou empate.



Torcida corintiana enfrentou a Polícia Militar
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press

O fantasma alvinegro já estava longe do Parque São Jorge? Nada disso. A um segundo do fim, Dieguinho aproveitou jogada ensaiada e marcou um golaço, de primeira, no cantinho direito da meta corintiana. O gol inacreditável assegurou a classificação do Intelli à final da Liga Futsal.

Assim que a rede foi balançada, os jogadores do Corinthians partiram para cima da arbitragem, e o jogo terminou em confusão dentro e fora da quadra. O homem do apito chegou a ser cercado por dois corintianos, que tentaram lhe acertar socos e pontapés. A Polícia Militar ainda teve de ser acionada para conter uma invasão de torcedores. Isto fez com que os internautas ironizassem a confusão, prevendo uma punição ao time de campo por parte do STJD - algo impossível de acontecer.





quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Copa do Brasil: "vexame flamenguista ou mérito atleticano"

Atlético-MG está na final da Copa do Brasil

Time chega pela primeira vez na decisão da competição e agora enfrentará o arquirrival Cruzeiro, após derrotar heroicamente o flamengo
Com virada heroica sobre o Flamengo, Atlético-MG está na final da Copa do Brasil Washington Alves/Vipcomm
Foto: Washington Alves / Vipcomm

Na luta pelo título inédito da Copa do Brasil, o Atlético-MG conseguiu mais um feito histórico diante de sua torcida, ao conseguir recuperar uma grande vantagem que o Flamengo tinha conquistado no Rio de Janeiro. Mesmo tendo saído atrás no placar, no Mineirão, o time de Levir Culpi venceu de forma incrível o Rubro-Negro por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (5/11).

A vitória leva o Galo pela primeira vez à decisão da competição nacional. Repetindo assim, a classificação épica diante do Corinthians, nas quartas de final.

Com a virada heroica, a equipe mineira encara Cruzeiro, na próxima quarta-feira. A escolha, porém, de onde será a primeira partida da decisão ocorrerá nesta segunda-feira à tarde, em um sorteio na CBF.


QUE PRIMEIRO TEMPO ...

Precisando do resultado, o Atlético partiu para cima do Flamengo, e quase abriu o placar logo nos minutos iniciais, deixando a partida ainda mais eletrizante. Como era de se esperar, o árbitro Anderson Daronco teve bastante trabalho por conta da elétrica disputa por uma vaga na decisão. O duelo, por sua vez, só deu uma esfriada aos 15 minutos, quando as equipes desaceleraram um pouco as investidas.

Visivelmente, jogando com o regulamento, o time de Luxemburgo tentava sair nos contra-ataques, porém, o Galo pressionava e levava muito perigo ao goleiro Paulo Victor. Contudo, aos 34 da primeira etapa, em uma saída rápida, Everton achou a defesa da equipe mineira ainda desguarnecida, invadiu com velocidade na esquerda e chutou firme em diagonal. Victor chegou na bola, mas sem força para desviar a bola. Tento este que parecia deixar o Rubro-Negro mais tranquilo.

Porém, ao som de "Eu acredito", a equipe mineira não se abateu em ter de fazer quatro gols para buscar a classificação. Tanto que aos 41, Douglas Santos cruzou pela esqueda da intermediária, e Chicão deixou Carlos sozinho. O atacante só escorou para o fundo das redes, animando ainda mais a torcida atleticana.

... E SEGUNDO TEMPO DE TIRAR O FÔLEGO ...

E o segundo tempo também começou quente, à altura do duelo entre as duas equipes. Nos primeiros dois minutos, o Galo teve três chances de ampliar o marcador, mas que não passaram pela defesa rubro-negra. O jogo ficou ainda mais eletrizante aos 11 minutos, quando Eduardo da Silva errou um passe no meio de campo, Luan invadiu em velocidade, tirou dois zagueiros e a bola sobrou para Maicosuel, livre na área, diminuir a diferença para o Galo.

A pressão ficou ainda mais forte com o tento de Maicosuel, deixando o Rubro-Negro praticamente apenas no campo de defesa. A 20 minutos do fim do jogo, o ataque atleticano era só bombardeio no gol de Paulo Victor, que quando não fazia ótimas defesas, contava com a sorte. Preocupado, Vanderlei Luxemburgo mexeu no meio de campo para tentar cadenciar mais o jogo, mas não surtiu muito efeito com o ímpeto do time de Levir.

E o Mineirão tremeu, aos 36 com mais uma boa subida do Atlético. Marion, de costas para o gol, escora de peito e Dátolo marca mais um para os mineiros. Três minutos depois, em um bate-rebate na área, Luan, um dos melhores em campo, escorou para o fundo do gol aos 39. Após ter tomado o quarto gol o flamengo resolveu se arriscar um pouco mais e ainda criou mais duas boas chances de fazer o segundo gol, que lhe garantiria a classificação, mas aos 49 minutos o árbitro decretou a classificação mais que merecida do Galo Mineiro.

GOLS:

FLAMENGO
Everton (34'/1ºT 0-1)

ATLÉTICO-MG
Carlos (41'/1ºT 1-1)
 Maicosuel (11'/2ºT 2-1)
Dátolo (36'/2ºT 3-1) e;
Luan (39'/2ºT)

PÚBLICO E RENDA: 

41.352 pagantes e R$ 4. 615.660,00 de renda

Vocês poderão gostar também de:

Fontes: 

http://zh.clicrbs.com.br/
http://www.lancenet.com.br/



sábado, 1 de novembro de 2014

Alckmin, cadê a água ?

"Cadê a água de SP?"


SÃO PAULO - Cerca de 200 pessoas, segundo a Polícia Militar, protestaram na tarde deste sábado contra o governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, e contra a crise de abastecimento de água no estado. O ato "Alckmin, cadê a água?" começou no Largo da Batata, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista, e seguiu até uma das unidades da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), na mesma região.
Durante a caminhada, o grupo chegou a interditar uma das faixas da Avenida Brigadeiro Faria Lima. Por volta das 17h, a Rua Sumidouro, onde fica uma das unidades da Sabesp, também estava bloqueada, segundo a CET.
Os manifestantes, muitos deles ligados ao movimento "Juntos!", carregaram cartazes e faixas contra o governador paulista e a estatal. "O dinheiro tá em Nova York. Mas e a água, cadê?" e "Alckmin molhou a mão de banqueiro e sacou a Cantareira" foram alguns dos dizeres, em referência às ações da Sabesp negociadas na bolsa de valores de Nova York enquanto as represas do Sistema Cantareira secam.
“Ô Cantareira, ô Cantareira, sim. Sua água virou lodo e a culpa é do Alckmin!”, cantaram os manifestantes na Rua Sumidouro, em uma roda com batucada.

Fonte: http://oglobo.globo.com/brasil/cerca-de-200-protestam-contra-alckmin-a-crise-no-abastecimento-de-agua-em-sp-14437659