sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Globo honrará contrato de Domingos Montagner

Família de Domingos Montagner será indenizada por Globo

Emissora deve manter pagamento do contrato do ator, além de financiar estudos e plano de saúde de seus filhos


A TV Globo deverá indenizar a família do ator Domingos Montagner por sua morte por afogamento no rio São Francisco, ocorrida na quinta-feira (15), durante um intervalo das gravações da novela 'Velho Chico', na qual ele interpretava o protagonista Santo. 

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin (UOL), a emissora manterá o pagamento integral do contrato de Montagner, cuja validade é até 2020, além de arcar com despesas de estudos e plano de saúde para seus três filhos. 

É praxe da Globo ter seguro de vida para seus artistas contratados. Além do valor do seguro, é possível que a viúva de Montagner, a produtora Luciana Lima, tenha direito também a uma indenização do município de Canindé (Sergipe). 


O local onde Montagner foi nadar, conhecido como Prainha, é impróprio para banho. No entanto, não havia sinalização do perigo. 


A Globo não informou especificamente os termos da indenização que pagará à família de Montagner ao colunista que publicou as informações. A emissora comentou apenas:"Neste momento tão doloroso  a TV Globo está focada em adotar todas as medidas possíveis para confortar e apoiar os familiares do ator a enfrentar essa fatalidade, entre elas as de natureza legal".

Fonte: www.uai.com.br






Nenhum comentário :

Postar um comentário