domingo, 10 de janeiro de 2016

JFK, CIA, OVNIs. A teoria da conspiração sobre o assassinato mais intrigante da história

Após 52 anos, não foram encontradas respostas sobre o caso "John F. Kennedy"




Uma forte teoria sobre a morte do presidente John F. Kennedy é de que ele foi supostamente “assassinado” pela CIA depois de ter exigido que a agência de espionagem divulgasse seus principais arquivos secretos sobre a existência de OVNIs. 

O assassinato ocorreu em 22 de novembro de 1963, enquanto deslocava-se em um carro conversível no centro de Dallas, Texas. A morte de Kennedy continua sendo uma fonte de fascínio para os que acreditam em "Teoria da Conspiração". Existem dezenas de teorias diferentes sobre o assassinato do jovem presidente.
No entanto, esta nova teoria vem do perito em OVNIs, Scott C Waring, que afirma que o presidente foi assassinado após ter enviado uma carta ao chefe da CIA, cerca de 10 dias antes de ser morto.A carta exigia que eles revelassem a existência de OVNIs.

O perito relata ainda, que o presidente teria enviado outra carta à NASA solicitando que eles cooperassem com os soviéticos sobre a questão dos OVNIs.
Waring acredita que JFK estava preocupado com os soviéticos, que poderiam avistar os OVNIs sobre os céus da Rússia e confundi-los com aviões de espionagem americanos, e acabar desencadeando uma guerra.





Nenhum comentário :

Postar um comentário