segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mulher retirou 12 litros de gordura das pernas e ficou linda

Mulher faz cirurgia fantástica nas pernas

A história dessa mulher serve de incentivo para muitas outras que podem estar passando pelo mesmo problema.



Essa dona de casa britânica, de 40 anos, de Solihull, Midlands Ocidentais, surpreendeu o mundo com a transformação excepcional pela qual passou recentemente. Devido a uma doença rara, conhecida como linfedema, Faye Rodgers-Harris, como é chamada, acumulava litros e mais litros de gordura sob a pele, nos membros inferiores.

Não importava o que Faye tentasse fazer. Além de lutar contra a balança durante 3 décadas, ela também tinha que ver suas pernas e coxas se deformando pela imensa quantidade de gordura que se acumulava nessas regiões, fazendo com que a parte de baixo de seu corpo ficasse desproporcional ao resto.

Mesmo depois de uma recente cirurgia bariátrica, que fez Faye emagrecer mais de 10 quilos até agora, litros de gordura continuavam se acumulando em suas pernas. A aparência da dona de casa, como você viu, era horrível e chamava atenção na rua por causa de suas pernas deformadas e gigantes.

Como Faye não aguentava mais a situação, ela resolveu apelar para uma lipoaspiração. E, foi por meio da plástica que ela conseguiu retirar das pernas 12 litros de gordura. Tenso, não?
 
Agora, já recuperada da cirurgia, Faye passa bem e o mais importante: exibe pernas lindas e saudáveis! Embora ela ainda precise usar meias especiais para sua recuperação, o resultado da intervenção ficou tão bom e primoroso que as fotos do antes e depois da britânica rodaram o mundo por meio das redes sociais.

Depois de tirar litros e mais litros de gordura das pernas e de deixá-las bem torneadas, Faye diz se sentir feliz com sua aparência pela primeira vez na vida. “É uma condição que muitas vezes não é diagnosticada por culpa do ganho de peso. Eu estou realmente trabalhando para tornar as pessoas mais conscientes disso”, contou Faye em entrevista a um jornal britânico.

Viu só como litros de gordura podem deformar o corpo !




Nenhum comentário :

Postar um comentário