sábado, 1 de agosto de 2015

Dia histórico para Foo Fighters: 1000 fãs tocam Learn to Fly

1000 músicos tocam Learn to Fly e surpreendem Foo Figthers

Um grupo de roqueiros fãs do "Foo Fighters", em CESENA, na Itália, reuniu 1000 músicos para tocar ao mesmo tempo a faixa "Learn to Fly" e pedir que a banda americana toque na cidade. Confira abaixo:

Após terminar a apresentação histórica, o criador do projeto, Fabio Zaffagnini, pediu ao microfone que o Foo Fighters toque em Cesena. "Esse vídeo vai ser visto por uma quantidade enorme de pessoas ao redor do mundo, mas, na verdade, ele foi feito para apenas cinco. Então Chris, Pat, Nate, Taylor e Dave Grohl... A Itália é um país onde os sonhos não se realizam tão facilmente, mas é uma terra de paixão e criatividade. O que fizemos aqui é um enorme milagre. Trabalhamos nisso por mais de um ano, acordando cedo, pensando sobre como torná-lo realidade. Então, por favor, venham tocar para nós em Cesena", desabafou.


O Foo Fighters confirmou que viu o vídeo e sugeriu que deve incluir a cidade em sua atual turnê. A banda irá passar pela Itália em 13 e 14 de novembro deste ano. "Nos vemos em breve, Cesena", escreveu o Twitter oficial do grupo.
O grupo vem fazendo turnê divulgando Sonic Highways e não parou nem mesmo quando Dave Grohl quebrou a perna durante show na Suécia. Grohl, em entrevista, disse que o acidente não foi ruim, pelo contrário, serviu para que eles fizessem as melhores apresentações dos últimos anos.





Nenhum comentário :

Postar um comentário