sexta-feira, 12 de junho de 2015

Morre José Messias, o criador do quadro "Para quem você tira o Chapéu".

José Messias, Ex-Jurado do programa Raul Gil, morre aos 86 anos em Hospital do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

O ex-jurado José Messias do "Programa Raul Gil" faleceu nesta noite de sexta(12/06), aos 86 anos de idade. O Radialista, Compositor e Cantor estava internado há dez dias no Hospital Italiano, no Grajaú, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo as informações do site 'Ego', o SBT fez uma nota de pesar, informando que José Messias teve falência múltiplas de órgãos em decorrência de uma complicação renal. " Seu enterro será em Saquarema, Rio de Janeiro, às 16:00 horas, no cemitério Nossa Senhora de Nazaré".
Messias era descendente de familiares músicos, sobrinho de um trombonista e neto de um regente de bandas.
Aos 13 anos já havia participado da banda de música de sua cidade e ainda já tinha realizado a composição de músicas para o carnaval. Na sua juventude mudou para Barra Mansa e para outras cidades do interior, e, nessas ocasiões atuava em pequenos circos. Messias foi o criador do famoso quadro " Para quem você tira o chapéu".

Foi jurado ainda do programa "Jovens Talentos", abrilhantando as apresentações dos artistas mirins, através de seus comentários de incentivos no prosseguimento das carreiras...

Fica aqui a nossa homenagem a esse grande artista !!

Corra para não perder! VEJA quer te oferecer um presente especial. Clique e confira!




Nenhum comentário :

Postar um comentário