terça-feira, 21 de outubro de 2014

Traficantes usam piscina no Rio de Janeiro para ostentar armas

Traficantes esculacham as autoridades em piscina de Vila Olímpica no Rio de Janeiro

A Secretaria Municipal e Esporte e Lazer do Rio de Janeiro confirmou a invasão no centro de treinamentoTraficantes invadem piscina de Vila Olímpica no Rio de Janeiro Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução / Facebook
A imagem de bandidos armados com fuzis dentro da Vila Olímpica Félix Mielli Venerando, na Zona Norte do Rio de Janeiro, chamou a atenção nas redes sociais na segunda-feira (20 Out).

Na foto, um grupo apareceu submerso em uma piscina da Vila Olímpica ostentando armamentos pesados. 

De acordo com o Jornal Extra, a foto foi feita há cerca de uma semana. Essas pessoas seriam traficantes do Complexo da Pedreira, favela da Zona Norte do Rio de Janeiro. 
A Vila Olímpica Félix Mielli foi inaugurada em 2012 com o objetivo de formar novos atletas para as Olímpiadas de 2016, que será sediada no Brasil. Em nota, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer confirmou a invasão do local por traficantes. 
No momento da ocupação a Vila estava fechada e não haviam moradores praticando exercícios. A guerra do tráfico na região já havia mudado a rotina das pessoas que frequentavam o centro de treinamento, e, os horários de funcionamento no turno da noite foram inclusive cancelados por conta da violência. Recentemente ocorreram três mortes na mesma região. 
A imagem dos homens com fuzis da piscina olímpica está sob investigação da 39ª DP de Pavuna, em Honório Gurgel.


Nenhum comentário :

Postar um comentário