terça-feira, 21 de outubro de 2014

A solidariedade da Mendigata!

Mendigata do 'Pânico' pretende conhecer a 'mendigata' da Amaral Peixoto (Niterói)

Tudo indica que em breve teremos no ar o encontro da famosa "Mendigata do Pânico na TV" com a "Mendigata da Vida Real".
É o que disse a atriz Fernanda Lacerda, em entrevista, após ter lido a matéria publicada no GLOBO-Niterói do último domingo. Confiram:
Montagem com a atriz Fernanda Lacerda e a capixaba Jéssica Pinto da Luz - Montagem sobre fotos de Gustavo Stephan e Divulgação

NITERÓI — A atriz Fernanda Lacerda, de 26 anos, que interpreta a personagem “Mendigata” do programa "Pânico na TV", se comoveu com a matéria publicada pelo GLOBO-Niterói, no último domingo, sobre a vida da capixaba Jéssica Pinto da Luz, que, após se viciar em tíner, passou a viver nas ruas de Niterói. A atriz diz que quer ajudar a moradora de rua e pensa até em levá-la para a televisão.
— Li a matéria do GLOBO sobre a Jéssica e gostaria muito de poder ajudá-la. A menina passou o aniversário na rua, sozinha, sem a família, sem amigos. É uma situação muito triste — disse Fernanda, que planeja uma matéria para o programa Pânico na TV com a moradora de rua da Cidade Sorriso. — Pude sentir a dificuldade de Jéssica. Através do quadro no programa eu convivo muito com essas pessoas nas gravações e percebo que muitos moradores de rua estão ali por causa do vício em drogas. Eu acho que posso ajudar de alguma forma essa menina. Pedi ao meu assessor para conseguir o contato do jornalista que fez a reportagem para tentarmos combinar um encontro.
No dia 04 de novembro, a atriz fará o lançamento da revista masculina, na qual é capa, em uma boate de Ipanema.
— Gostaria que eu pudesse ajudar, de alguma forma, esta menina e proporcionasse alguma oportunidade capaz de mudar a vida e realizar o sonho dela, de ter uma casa e voltar a morar com a filha — imagina a atriz.








Nenhum comentário :

Postar um comentário