sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Conheçam o novo Affair de Suzane Von Richthofen !

Mulher de Suzane Richthofen é temida na cadeia

Sandra Regina Ruiz Gomes perdeu direito ao regime semiaberto por agredir um agente penitenciário; ela cumpre pena por sequestro e morte de um menor

Mariana Zylberkan
Suzane von Richthofen no centro de ressocialização feminina de Rio Claro, em 2005
Suzane von Richthofen no centro de ressocialização feminina de Rio Claro, em 2005 (Robson Fernandes/AE/VEJA)
Casada na cadeia com Suzane von Richthofen desde setembro, a detenta Sandra Regina Ruiz Gomes, condenada a 27 anos de prisão por sequestro, é temida na Penitenciária Feminina I de Tremembé, para onde foi enviada após perder, em fevereiro de 2011, o direito ao regime semiaberto. Ela foi punida por agredir um agente penitenciário no Centro de Ressocialização Feminino de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Considerada uma presa violenta, Sandra dispõe de algumas regalias – a principal delas é ficar na ala destinada a casais de detentas, uma área mais tranquila e maior.

Antes de assumir o romance com Suzane, Sandra Regina, segundo reportagem da Folha de S. Paulo, mantinha relacionamento com Elize Matsunaga, que cumpre pena por matar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga, em 2012. 

Além de ter agredido o agente penitenciário, a mulher de Suzane inspira temor entre as presas por ter sido condenada pela morte de uma criança, em 2006. Sandra Regina participou do sequestro de um menor na cidade de Mogi das Cruzes, que foi assassinado com um tiro na cabeça após a família não pagar o resgate. Era ela quem fazia o contato com os familiares para negociar o resgate. 

Em depoimento, a presa nega o assassinato e afirmou ter sido forçada a participar do sequestro por um dos comparsas. 

O romance teria sido o motivo pelo qual Suzane desistiu de migrar para o regime semiaberto e pedir para a Justiça mantê-la no presídio de Tremembé – em regime fechado. Condenada a 38 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato dos pais Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002, Suzane foi beneficiada com a progressão para o semiaberto na segunda quinzena de agosto. Para continuar na cadeia, ela alegou que não se sentiria segura em outra unidade prisional e que precisa do salário que recebe pelos serviços prestados dentro da penitenciária.


Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/namorada-de-suzane-von-richthofen-e-temida-na-cadeia




terça-feira, 21 de outubro de 2014

Traficantes usam piscina no Rio de Janeiro para ostentar armas

Traficantes esculacham as autoridades em piscina de Vila Olímpica no Rio de Janeiro

A Secretaria Municipal e Esporte e Lazer do Rio de Janeiro confirmou a invasão no centro de treinamentoTraficantes invadem piscina de Vila Olímpica no Rio de Janeiro Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução / Facebook
A imagem de bandidos armados com fuzis dentro da Vila Olímpica Félix Mielli Venerando, na Zona Norte do Rio de Janeiro, chamou a atenção nas redes sociais na segunda-feira (20 Out).

Na foto, um grupo apareceu submerso em uma piscina da Vila Olímpica ostentando armamentos pesados. 

De acordo com o Jornal Extra, a foto foi feita há cerca de uma semana. Essas pessoas seriam traficantes do Complexo da Pedreira, favela da Zona Norte do Rio de Janeiro. 
A Vila Olímpica Félix Mielli foi inaugurada em 2012 com o objetivo de formar novos atletas para as Olímpiadas de 2016, que será sediada no Brasil. Em nota, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer confirmou a invasão do local por traficantes. 
No momento da ocupação a Vila estava fechada e não haviam moradores praticando exercícios. A guerra do tráfico na região já havia mudado a rotina das pessoas que frequentavam o centro de treinamento, e, os horários de funcionamento no turno da noite foram inclusive cancelados por conta da violência. Recentemente ocorreram três mortes na mesma região. 
A imagem dos homens com fuzis da piscina olímpica está sob investigação da 39ª DP de Pavuna, em Honório Gurgel.


A solidariedade da Mendigata!

Mendigata do 'Pânico' pretende conhecer a 'mendigata' da Amaral Peixoto (Niterói)

Tudo indica que em breve teremos no ar o encontro da famosa "Mendigata do Pânico na TV" com a "Mendigata da Vida Real".
É o que disse a atriz Fernanda Lacerda, em entrevista, após ter lido a matéria publicada no GLOBO-Niterói do último domingo. Confiram:
Montagem com a atriz Fernanda Lacerda e a capixaba Jéssica Pinto da Luz - Montagem sobre fotos de Gustavo Stephan e Divulgação

NITERÓI — A atriz Fernanda Lacerda, de 26 anos, que interpreta a personagem “Mendigata” do programa "Pânico na TV", se comoveu com a matéria publicada pelo GLOBO-Niterói, no último domingo, sobre a vida da capixaba Jéssica Pinto da Luz, que, após se viciar em tíner, passou a viver nas ruas de Niterói. A atriz diz que quer ajudar a moradora de rua e pensa até em levá-la para a televisão.
— Li a matéria do GLOBO sobre a Jéssica e gostaria muito de poder ajudá-la. A menina passou o aniversário na rua, sozinha, sem a família, sem amigos. É uma situação muito triste — disse Fernanda, que planeja uma matéria para o programa Pânico na TV com a moradora de rua da Cidade Sorriso. — Pude sentir a dificuldade de Jéssica. Através do quadro no programa eu convivo muito com essas pessoas nas gravações e percebo que muitos moradores de rua estão ali por causa do vício em drogas. Eu acho que posso ajudar de alguma forma essa menina. Pedi ao meu assessor para conseguir o contato do jornalista que fez a reportagem para tentarmos combinar um encontro.
No dia 04 de novembro, a atriz fará o lançamento da revista masculina, na qual é capa, em uma boate de Ipanema.
— Gostaria que eu pudesse ajudar, de alguma forma, esta menina e proporcionasse alguma oportunidade capaz de mudar a vida e realizar o sonho dela, de ter uma casa e voltar a morar com a filha — imagina a atriz.








quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mulher engravidou de anão stripper na despedida de solteira!

Mulher recém-casada teve um bebê anão de stripper por causa de sua traição durante despedida de solteira na Espanha


anao2
Uma mulher ficou grávida de um stripper anão durante sua festa de despedida de solteira em Valência, na Espanha, segundo a imprensa espanhola. A mulher confessou a traição depois que o bebê nasceu com nanismo. A relação sexual aconteceu no início deste ano, poucos dias antes do casamento.
g
O segredo tinha sido tão bem guardado que nem as amigas da mulher souberam da aventura com o stripper anão durante a despedida de solteira. Nas redes sociais, após a divulgação do caso, fotos de festas com strippers anões fizeram sucesso. No YouTube,vídeos de festas desse tipo também ganharam destaque.



A evolução do ébola no Brasil

Especialistas suspeitaram que o vírus ébola poderia ter chegado ao Rio de Janeiro pelo aeroporto do Galeão.

Mas a galera das redes sociais garantem que o ébola já se encontra no Brasil faz tempo. Tanto é verdade que não resistiu a "Balbúrdia" desse país que não resistiu e evoluiu! Confiram:




Fonte: Ébola chegou ao Brasil e já teve evolução genética!

"Brincadeiras a parte torcemos para que seja encontrada a cura dessa doença urgentemente!"



domingo, 5 de outubro de 2014

Mulher com câncer foi enterrada viva na Grécia

'Mulher que foi enterrada viva não resistiu e morreu sufocada'

Foto(meramente ilustrativa): Reuters
Coveiros de um cemitério em Peraia (Grécia) correram para o local onde um corpo havia sido enterrado após ouvirem a "morta" batendo desesperadamente na madeira do caixão e gritando por socorro. A mulher de 45 anos havia "morrido de câncer", de acordo com o atestado de óbito. 

A exumação do corpo foi feita rapidamente, mas a mulher, que não teve o nome revelado, acabou "morrendo pela segunda vez". Um médico foi chamado ao local e atestou a morte da enterrada viva, de acordo com reportagem do "Daily Mirror". Ela não resistiu e morreu sufocada. 

"Eu não acredito nisso. Fizemos vários testes, incluindo um para verificar a falência do coração", disse o médico Chrissi Matsikoudi a uma TV grega. "Seria impossível para alguém naquele estado gritar e bater no caixão daquele jeito", acrescentou.
O caso será investigado pela polícia. A família vai processar a clínica onde a mulher foi declarada morta.




quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Viviane Araújo se livra das polêmicas de vídeo de sexo na rua

Viviane Araújo se livra de acusações após casal assumir vídeo de sexo na rua



O vídeo, postado em diversas redes sociais, foi gravado pela câmera de  um condomínio na rua Joaquim – foto: reprodução
O vídeo, postado em diversas redes sociais, foi gravado pela câmera de um condomínio na rua Joaquim – foto: reprodução

A atriz e rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, está prestes a se livrar das polêmicas associando seu nome a um vídeo de sexo na rua. É que um casal, que não quis ser identificado, assumiu o ‘protagonismo’ das cenas, que já tiveram milhões de acessos na internet.
Segunda-feira (29) do jornal Extra, para quem o homem que aparece no vídeo concedeu entrevista. Ele disse ser um empresário paulista e que no dia da ‘gravação’ estava com sua amante, com quem mantem um relacionamento de 9 anos. O mesmo é casado e a mulher ainda não sabe da ‘situação’.
Os dois estavam vindo de uma balada no Morumbi, onde comemoravam o aniversário da moça, quando resolveram parar num hotel, porém, como ela estava sem documentos, resolveram ‘improvisar’ na rua mesmo.
O vídeo, postado em diversas redes sociais, foi gravado pela câmera de circuito interno de um condomínio na rua Joaquim C. de Azevedo Marques, no bairro do Morumbi,  Zona Oeste de capital paulista.
O casal das cenas picantes já contratou um advogado para defendê-los no processo de crime de atentado ao pudor. Quanto à Viviane Araújo, sua advogada, Regina Notini, também já entrou na Justiça para encontrar os responsáveis pela divulgação do vídeo.
Ela disse que, até esta terça-feira (30), a atriz deve registrar o caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Leia também:





O maior bigode do mundo

O recordista do Guinness que possui o 


maior bigode do mundo vive na Índia!

Ele não corta os fio desde os 17 anos.

Achando seu bigode muito grande? Hora de rever seus conceitos amigão. O indiano Ram Singh Chauhan, de 62 anos, entrou para o Guinness, Livro dos recordes, por um ostentar bigode com impressionantes 5,48 metros (de ponta a Ponta) de comprimento. Chauhan exibiu o bigode gigante durante uma cerimônia em Ahmedabad, no oeste da Índia. Ele destacou que não corta os fios desde os 17 anos, ou seja, há 45 anos.


Obs.: Talvez o maior ou único problema desse bigode que mais parece com os cabelos da Rapunzel seja o cheiro ... capaz de conquistar o Guinnes também...rsrsr.