domingo, 14 de setembro de 2014

Mulher é degustada em troca de bebida alcoólica na Espanha.

Turista foi 'experimentada' por 15 homens em ilha espanhola

Um novo caso envolvendo uma turista britânica em Palma de Maiorca (Ilhas Baleares, Espanha) está repercutindo na imprensa do Reino Unido. 


Um vídeo publicado na internet mostra uma jovem - provavelmente comemorando aniversário de 18 anos - exibindo-se com um creme sobre os mamilos em um bar na localidade de Magaluf. Depois, 15 homens retiram o creme dos seios da turista com a língua. Em seguida, ela recebe bebida como "prêmio".
Reprodução/YouTube(Ultimahora)
Mês passado, a boate Playhouse, em Magaluf, foi fechada após circular na internet um vídeo em que uma turista britânica faz sexo oral em vários homens dentro da casa noturna em troca de bebida alcoólica. 


Após o escândalo, passou a circular na web um vídeo em que o DJ da Playhouse incentiva outras jovens a fazer sexo com desconhecidos em troca de bebida.
De acordo com o jornal "Mallorca Diario", são organizadas na ilha competições nas quais as jovens "devem fazer um número determinado de felações nos homens presentes em bares ou boates em menos tempo". A vencedora ganha consumação livre no local durante todo o tempo em que suas férias durarem.


... É o fim dos tempos ! ! !



Nenhum comentário :

Postar um comentário