sábado, 2 de agosto de 2014

Bracelete de mão: a nova mania das celebridades!

Bracelete de mão promete virar febre no mundo da moda !

          

Sônia e Katia Gaydamak

Pois é, moda é assim mesmo, as vezes as tendências passam e não chegam a pegar, outras vezes só depois de certo tempo são percebidas e aceitas para virarem moda.

Depois dos anéis de falange, o mix de pulseiras e os ear cuffs, começaram a emplacar no mundo da moda os "hand palm bracelet" ou "bracelete de mão".

Os acessórios foram criados e apresentado ao mundo pelas irmãs fashionistas Sônia e Katia Gaydamak, proprietárias de uma joalheria russa.

Essa pulseira de mão ou bracelete de mão, como o próprio nome sugere, foi criado para ser usado nas costas da mão e fica ainda mais fashion combinado com outros itens como: pulseiras de pulso, carteiras de mão ou anéis.






Sem dúvida é um acessório bem diferente, mas com certeza dá um destaque bem legal as mãos e um toque especial de glamour e brilho, especialmente para mulheres que se preocupam em estar sempre muito bem cuidadas é claro!

Personagens como Morena de "Salve Jorge" e Leila de "Amor à Vida", interpretados por Nanda Costa e Fernanda Machado respectivamente, usaram e abusaram deste acessório.

E parece que a partir daí a moda realmente pegou no Brasil.






Não é preciso nem dizer que celebridades do mundo inteiro já aderiram a moda.

Como podemos ver os acessórios também viraram mania entre as famosas:







E então, é ou não é para a mulherada sair correndo para comprar uma destas belezuras !


Nenhum comentário :

Postar um comentário