quinta-feira, 12 de junho de 2014

Romantismo de Kaká e Carol Celico no Dia dos Namorados

Kaká e Carol Celico

A separação do casal foi só um boato ou o casal se reconciliou? O fato é que o casal tem esbanjado romantismo em clima do Dia dos Namorados.





Alarme falso ou uma crise que já foi resolvida? Parece que não vamos descobrir tão cedo se os boatos de separação do casal #blindado Kaká e Carol Celico que rolaram na última semana eram verdade. A essa altura os dois estão firmes e fortes, e comemoraram o aniversário do filho Lucca neste clima, anteontem, 10:

A foto foi postada 
pela mãe da moça, dona Rosangela Lyra (que se auto-intitula "MAM - mãe, avó e mulher", no Insta), com uma legenda engraçadinha: "Kaká e Carol separados pela... Isabela no meio."

Os dois posaram felizes e contentes para as fotos da festa, que contou com a presença de colegas famosos que têm filhos pequenos, como Otávio Mesquita e Marco Luque.
Anteontem, dia 10, a colunista Fabíola Reipert, do R7, garantiu que o suposto affair do jogador com a atriz Isis Valverde teria chegado aos ouvidos da esposa, que não estava nada feliz (mesmo sem saber se a fofoca procedia). Além da pobre Isis - que tá virando bode expiatório de crises por aí - a Miss Brasil Jakeyne Oliveira também foi apontada como amante do atacante. Mas o próprio namorado de Jackie desmentiu o episódio.
Tudo com muita cara de invenção. Mas não custa lembrar que a própria Celico foi alvo de uma mega polêmica em 2012, quando falou que "perdoaria uma traição" do marido. Não foi o perdão, mas o motivo que ela apresentou que chocou: "Quando o homem trai é sinal de que sua mulher falhou em algum ponto. (...) Se eu descobrisse um caso do Kaká seria complicado. Mas se ele me trair acho que vou estar fazendo algo de muito errado", disse na época à Isto é Gente.

Kaká esteve com amigos no Itaquerão, onde pode ver a vitória do Brasil por 3 a 1 contra a croácia no jogo de estréia, hoje á tarde.

Carol Celico e Kaká trocam mensagens no Dia dos NamoradosReprodução/Instagram
Kaká e Carol Celico usaram as redes sociais para trocar juras de amor nesta quinta-feira (12) e acabar de vez com os rumores de separação. 

O primeiro a tornar pública sua declaração foi Kaká, no Instagram:
— Feliz Dia dos Namorados! My beloved one, forever!  
Em seguida, Carol fez questão de mandar o seu recado na rede social.  
— Porque o verdadeiro amor tudo supera, o amor jamais acaba! Feliz Dia dos Namorados para todo aquele que acredita no amor! Mais amor que nunca.

Nós do "curta no face" sabemos que relacionamento de celebridade não é nada fácil, e mais uma vez vemos que mesmo com tantas polêmicas o amor supera quaisquer problemas... e para finalizar, especialmente neste Dia dos Namorados, o curta no face deseja ao casal muitas felicidades ! 

Leiam mais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário