sábado, 7 de junho de 2014

Morre o ídolo do Internacional ex-jogador Fernandão

Ex-atleta e também ex-técnico do time gaúcho tinha 36 anos e viajava de sua casa em Aruanã para Goiânia, em Goiás


Futura Press
Fernandão comandou o Internacional em 2012
O ex-jogador do Internacional Fernandão, de 36 anos, morreu neste sábado em um acidente de helicóptero. Ele viajava de volta da sua casa de praia em Aruanã para a capital Goiânia, em Goiás, quando houve a queda, nesta madrugada. 
Além do eterno atleta colorado, estavam na aeronave outras três pessoas: Edmílson de Sousa Leme (vereador de Palmeiras de Goiás), Bidó Antônio de Pádua, Lindomar (funcionário da fazenda) e o piloto Milton.
De acordo com dados da Polícia Civil, o helicóptero, que partiu da fazenda de Fernandão, foi encontrado em um banco de areia, aproximadamente às 4 horas da manhã, às margens do Rio Araguaia. A área da tragédia fica a aproximadamente 15 quilômetros do centro de Aruanã.
O ex-jogador foi o único dos passageiros do helicóptero ainda retirado com vida do local e chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. O Corpo dos Bombeiros logo chegou ao local do acidente e o sargento Cristiano Oliveira notou que um dos passageiros, justamente o ex-atleta, apesar de muito ferido, ainda respirava. Ele deu mais detalhes sobre o acidente. 
"A queda foi na hora em que o helicóptero estava levantando voo. O único vivo era ele, mas os ferimentos eram vários e não houve como proceder. Na hora que o encontrei, ele estava inconsciente e respirava com dificuldades. Quando a morte se confirmou, todos se abalaram. Ele era querido por todos", sintetizou, em entrevista ao jornal gaúcho Zero Hora.

Fonte:esporte.ig.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário