domingo, 4 de maio de 2014

O solteirão mais cobiçado do momento

O que uma mulher procura em um

homem ideal ou em um amor real ?

                                                     


- Beleza, riqueza, fama ... tudo isso e muito mais acaba de ficar disponível para as solteironas de plantão que procuram por um amor real como nos "Contos de Fadas".

Pois é, desta vez o mais novo solteirão famoso não é nada mais nada menos que o príncipe Harry da Inglaterra, 29 anos.

O príncipe Harry, e sua namorada, Cressida Bonas, 25, terminaram sua relação “de forma amigável”, quando já se especulava um próximo casamento do filho mais novo de Charles e da falecida Lady Diana. Um dos motivos do rompimento, segundo publicação no site do jornal "O dia"teria sido o desejo da jovem de se dedicar à sua carreira, e não a assuntos da realeza. Cressida estudou dança contemporânea em um conservatório de Londres e trabalha numa empresa de marketing.



Já para o jornal britânico "The Telegraph", a namorada do herdeiro ao trono da Inglaterra teria terminado depois que Harry se recusou a pagar uma passagem de avião, no valor de 790 euros (cerca de R$2.448). A socialite não ficou feliz em ter que pagar a conta e acabou questionando o namorado.

Pincipe Harry e Cressida  Bonas estavam com viagem marcada para acompanhar o casamento de Guy Pelly, amigo do príncipe, nos Estados Unidos, neste sábado (3). De acordo com a publicação, a jovem não gostou nem um pouco de ter que arcar com os custos da viagem sozinha e acabou questionando o namorado quanto ao futuro da relação.


Amigos do casal informaram que os dois podem acabar se arrependendo da decisão. Cressida e Harry estavam namorando desde 2012 e foram apresentados pela prima do príncipe, a princesa Eugenie.



A socialite, que é filha da aristocrata inglesa Lady Mary-Gaye Georgiana Lorna Curzon e do milionário Jeffrey Bonas, estuda dança e trabalha em uma empresa de marketing em Londres.




Aqui vai um aviso pro príncipe Harry... Nós brasileiras até pagaríamos nossas passagens... mesmo a situação não tá sendo tão boa por aqui não... mas enfim, tudo por um casamento real... na seguinte condição: vai deixar de ser mão-de-vaca assim lá em casa... ! 
Marido pão duro na realeza, ninguém merece néh !
Fontes:
http://odia.ig.com.br
http://www.purepeople.com.br
Gostou do Post ! 
Curte aí vai !

Nenhum comentário :

Postar um comentário