quinta-feira, 8 de maio de 2014

21 curiosidades sobre "Adolf Hitler".

O HOMEM QUE QUERIA DOMINAR O MUNDO !


1.Hitler era austríaco, acredita? Ele nasceu numa cidadezinha chamada Braunau am Inn localizada no norte da Áustria, que na época do nascimento de Hitler fazia parte do Império Áutro-Húngaro. Ele só se tornou cidadão alemão em 1932.
2. Hitler foi um sobrenome gerado pelo erro de um padre. O pai de Hitler era filho ilegítimo e, por isto, não tinha o sobrenome de seu pai. Depois que o avô de Hitler morreu, o pai dele conseguiu que um sacerdote lhe concedesse o reconhecimento da paternidade. Na hora de escrever o nome, trocou Hiedler por Hitler. Daí ficou assim mesmo.

3. Hitler reprovou um ano e deixou a escola aos 16. Sabe por quê? Seu pai queria que ele fosse um tipo de servidor público, Hitler queria ser… adivinha… pintor (não é de parede e sim de quadros). Depois que seu pai morreu, Hitler deixou a escola e foi se aventurar em Viena às custas da pensão que recebia por causa do pai. A Academia de Belas Artes de Viena rejeitou sua filiação duas vezes, argumentando que ele tinha mais talento para Arquitetura. Mas não é que Hitler conseguiu vender várias de suas pinturas?

4. Hitler foi um soldado que combateu na Primeira Guerra. Em 1918, já no final da Guerra, Hitler chegou a um hospital de campanha vítima de um ataque com gás mostarda(Sabe quem produzia este gás para os alemães na II Guerra? A Bayer). Alguns psicólogos dizem que, embora o gás pudesse causar cegueira, Hitler ficou cego por três dias como resultado de uma conversão histérica. Traduzindo: era algo criado por sua mente.

5. Hitler nunca visitou um campo de concentração.

6. O primeiro amor de Hitler foi uma garota judia, por falta de coragem ele nunca falou com ela.

7. Hitler escreveu um livro chamado Mein Kampf (Minha Luta) que serviu de base ideológica para todas as suas loucuras. Ele queria tanto que seu livro fosse lido que dava cópias dele até como presente de casamento.
8. Hitler sofria de flatulência crônica e tomava 28 remédios para combater o problema.

9. Hitler liderou a primeira campanha publica anti-fumo da historia moderna.

10. Durante a primeira guerra mundial, um soldado britânico poupou a vida de um alemão que estava ferido: Adolf Hitler.

11. Hitler tinha apenas um testículo.

12. Hitler bombardeou a casa de seu sobrinho em Liverpool, então o sobrinho entrou na Marinha dos E.U.A para combater Hitler.

9. Hitler, enquanto esteve na prisão escreveu para uma concessionária Mercedes pedindo um empréstimo de carro.

13. Hitler tinha um porta retrato de Henry Ford atrás de sua mesa dizendo que ele era uma inspiração.

14. Hitler era vegetariano e criou leis contra a crueldade com os animais.

15. Hitler foi salvo de um afogamento por um padre, quando tinha 4 anos de idade.

16. Havia um médico judeu-austríaco que não cobrava pelo atendimento que fazia para a família de Hitler, devido à sua dificuldade econômica. Hitler o protegia e o chamava de "Nobre judeu".

17. Hitler foi nomeado para o prêmio Nobel da paz em 1939.

18. Quando criança Hitler queria ser padre.

19. No dia 20 de abril de 1945, enquanto o exército soviético ia entrando em Berlim, Hitler comemorava seu 56º aniversário no seu abrigo. Um de seus generais mandou distribuir chocolates às tropas em honra ao aniversário do Führer.

20. Hitler adorava cachorros. Pelo menos sua cadela, sim. A fêmea de pastor alemão Blondi era muito companheira de Hitler, estando a seu lado até seus últimos dias, no bunker onde ele se mataria. Com medo do destino da cachorra, mandou que fosse envenenada com uma das cápsulas de cianureto que ele próprio tomaria, para testá-las. Alguns minutos depois ele se mataria.

21.Adolf Hitler suicidou-se em 30 de Abril de 1945, em seu bunker. A autópsia e relatos de remanescentes do bunker mostram que o Führer se suicidou com uma cápsula de cianureto (dada a ele por Heinrich Himmler) e com um tiro na boca. Mandou que queimassem seu corpo, junto com o de sua mulher, para não ter o mesmo destino de Mussolini, e ter seu corpo exposto em praça pública.

... Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post de curiosidades, qualquer discordância podem comentar ou acrescentar. Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário