sábado, 15 de agosto de 2015

Conheça 10 encontros e desencontros de famosos em 2015

Veja os famosos que estão solteirões ou comprometidos em 2015:


 Calvin Harris e Taylor Swift

A cantora Taylor Swift conquistou mais um coração em março deste ano. Dessa vez, quem se rendeu aos encantos da loira - e mais tarde pode virar tema de uma de suas músicas - foi o DJ escocês Calvin Harris. Taylor possui uma lista robusta de ex-namorados famosos, entre eles Taylor Lautner, Joe Jonas, Harry Styles, John Mayer e Jake Gyllenhaal. Já Harris, namorou por um longo período a cantora britânica Rita Ora e também teria tido um relacionamento com Ellie Goulding. Em pouco menos de 2 meses de namoro, contudo, Harris foi visto com uma morena misteriosa saindo de uma festa em Las Vegas. Segundo o site do tabloide britânico Mirror, a loira não deixou a notícia por menos e pôs Harris contra a parede, para saber se ele quer algo sério com ela ou se pretende continuar na farra. Mas, no dia seguinte, durante o Prêmio Billboard , o casal foi visto entre chamegos.

Flávio Canto e Grazi Massafera

Cauã Reymond ficou no passado. O atual amor de Grazi Massafera é Flávio Canto, ex-judoca e apresentador do Corujão do Esporte, da Rede Globo. Segundo a revista CONTIGO!, um amigo próximo de Canto afirmou que os dois estão juntos desde fevereiro. "Eles estão juntos, sim. Mas ele é muito discreto. Não comentou com quase ninguém", disse. O encontro dos dois se deu após dois corações partidos por antigos relacionamentos O bonitão foi casado com a apresentadora Fiorella Mattheis, com quem se relacionou durante três anos. O casamento chegou ao fim em 2014 e, poucos meses depois, a loira assumiu o namoro com o jogador Alexandre Pato. "Ele sofreu muito pela Fiorella. Grazi também passou por isso com Cauã. Então é o encontro de duas pessoas que sofreram muito", diz o amigo à revista.

Deborah Secco e Hugo Moura

Talvez um dos relacionamentos mais rápidos deste ano, Débora Secco e Hugo Moura se conheceram em janeiro, foram flagrados juntos durante o Carnaval de Salvador e assumiram o relacionamento em fevereiro quando viajaram para Fernando de Noronha. Pouco mais de dois meses depois, o casal anunciou o noivado em abril, logo após divulgarem que a atriz já estava grávida de seu primeiro filho. Devido a gravidez, Deborah Secco terá que deixar o elenco da novela Verdades Secretas, próximo folhetim da Globo escrito por Walcyr Carrasco. Hugo Moura, o pai da criança, é surfista e modelo.

 Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis

O casal havia terminado o relacionamento, mas a separação não durou nem um mês. Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis reataram o namoro em pleno carnaval da Sapucaí deste ano. No camarote, em meio aos desfiles da escola de samba, os dois foram vistos entre beijos e carinhos. O local já é ponto carimbado dos dois, uma vez que o primeiro encontro da dupla foi no mesmo camarote de carnaval, há três anos.

Susana Vieira e Sandro Pedroso

Susana Vieira e Sandro Pedroso romperam pela segunda vez o relacionamento em abril deste ano. O ator anunciou o término em uma postagem no seu Instagram pessoal. “O momento certo não é você quem escolhe. O meu momento é de focar no meu trabalho, graças a Deus a peça está um sucesso. Susana foi um dos melhores presentes que a vida me deu. Tenho um carinho muito especial por ela. Seremos sempre grandes amigos, mas nossos caminhos mudaram e nosso relacionamento chegou ao fim”, disse na legenda de uma foto postada em 29 de abril. O romance dos dois foi marcado por idas e vindas. A primeira vez que eles terminaram foi em junho de 2014, mas reatarem novamente logo em seguida. O casal se conheceu em 2009 durante o carnaval, foram morar juntos e chegaram a cogitar um casamento em 2013.

 Sabrina Sato e João Vincente

Sabrina Sato terminou o relacionamento com o humorista João Vicente de Castro, do grupo Porta dos Fundos, no final de maio. Separada, a modelo desapareceu das redes sociais de Castro. O motivo do término não foi divulgado, mas de acordo com os familiares e amigos, ciúmes e traição não são causas possíveis. Os dois estavam juntos e mantinham um bom relacionamento desde 2013.

Marlon Teixeira e Bruna Marquezine 

No auge dos seus 19 anos, a atriz Bruna Marquezine engatou um relacionamento sério com o modelo Marlon Teixeira, que conheceu em abril do ano passado, durante uma campanha para a Coca-Cola. A atriz curtiu um pouco da solterice após o término com o jogador de futebol Neymar antes do relacionamento com o modelo. O affaire, contudo, não foi dos mais longos. Ainda em fevereiro deste ano, postagens de Teixeira no Instagram davam a entender que o relacionamento já havia terminado. Ele postou fotos com outras modelos, além de mensagem como "game over". Em março, o casal ainda foi flagrado aos beijos durante o festival Lollapalooza. Eles chegaram separados ao evento e se encontraram no show do DJ Calvin Harris. Não durou muito e em maio, o rapaz afirmou que "não tinha tempo" para romance e confirmou que estava solteiro.

Bradley Cooper e Suki Waterhouse

Bradley Cooper e Suki Waterhouse namoraram durante dois anos, mas terminaram em março. Contudo, uma reconciliação pode estar a caminho, já que o casal foi visto aos beijos durante o festival de música Coachella em abril. Eles passaram o dia todo juntos e assistiram ao por do sol no evento.

Emma Stone e Andrew Garfield

O casal de atores teria decidido dar um tempo na relação em abril, após três anos do romance, mas os rumores sobre a reconciliação não são poucos. Eles foram flagrados fazendo compras juntos em um supermercado de Malibu durante o penúltimo final de semana de maio. Antes disso, foram vistos dando um passeio de mãos dadas em Los Angeles.

 Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger

As coisas pareciam estar ficando sérias entre Patrick Schwarzenegger e Miley Cyrus, que foram vistos juntos em jantares românticos, encontros de família e eventos importantes como o Grammy Awards. Até conversas sobre casamento já surgiram entre o casal, que está junto há menos de seis meses. No entanto, os planos podem ter sido deixados de lado quando Patrick foi flagrado nos braços de outra garota no paradisíaco Cabo de San Lucas, para onde viajou sozinho, no México.