domingo, 25 de maio de 2014

Por onde andam os atores de Karatê Kid (1984) ?

Após 30 anos, Ralph Macchio - ator do filme de sucesso "Karatê Kid" esbanja jovialidade !


Ele tinha apenas 23 anos (com cara de 17) quando fez o primeiro filme da franquia Karatê Kid. Quase três décadas depois, o ator que fez Daniel Larusso surpreende por sua aparência jovial.
Ralph Macchio mudou pouco. O ator, hoje com 52 anos, teve como último trabalho  o roteirista Joseph Stefano, em Hitchcock, há dois anos.
Mas nada que Ralph faça vai deixar em segundo plano a figura do garoto que viveu aventuras e dramas típicos de adolescentes. 
Ele era constantemente rejeitado pelo grupo e precisou aprender a lutar Karatê para se manter inteiro. 


Confira o “antes e depois” dos personagens principais da trama:
 


William Zabka está com 49 anos. Ele foi o odiado Johnny Lawrence, o rival de Daniel Larusso. Depois da participação no primeiro filme,  trabalhou em outros títulos menos conhecidos. Há três anos filmou “Cross”.


Quem não lembra de Martin Kove (67 anos), o professor de karatê John Kreese? Kove ingressou no meio artístico em 1971 e continua na ativa. Seu último trabalho foi em Middle Men.


Elizabeth Shue (49 anos) começou sua carreira justamente em Karatê Kid e não parou mais. Após o papel da namorada do Daniel Larusso, Shue não parou mais de trabalhar. Fez recentemente a produção de Piranha 3-D.


Pat Morita chegou a ser indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante, justamente interpretando o Sr. Miyagi, o mestre de karatê que ensinou todos os truques ao Daniel Larusso. O ator morreu em 2005, aos 73 anos.

Assistam aos trailers do filme (legendado):





Fonte: http://www.xonei.com/quase-30-anos-depois-veja-como-esta-daniel-larusso-de-karate-kid-e-os-demais-personagens-do-filme/

Nenhum comentário :

Postar um comentário