domingo, 18 de maio de 2014

Por onde andou Christopher Atkins - ator de "A Lagoa Azul"

Onde esteve o ator de "A Lagoa Azul" ?
Brooke Shields e Christopher Atkins
em A Lagoa Azul (1980)
Após fazer muito sucesso no filme "A Lagoa Azul " o ator Christopher Atkins, andou meio esquecido das telas dos cinemas, tendo feito ao longo de muitos anos poucos filmes que não fizeram muito sucesso e ainda assim, participando como ator coadjuvante.

Brooke Shields e Christopher Atkins
em A Lagoa Azul (1980)
Brooke Shields e Christopher Atkins
 em A Lagoa Azul (1980)













O par de Brooke Shields no lendário filme A Lagoa Azul, Christopher Atkins, não teve final muito feliz no meio artístico. Depois de contracenar com a bela, em 1980, ficou famoso e diz que fez coisas das quais se arrepende. Pudera! Era muito jovem e ainda não tinha a maturidade necessária para lidar com a fama.

Participação em "Dallas": Victoria Principal,
Christopher Atkins, Linda Gray (1983 CBS)






Nos anos 90, atuou em outros filmes tentando se desvincular da imagem de galã e não obteve sucesso. Com a rejeição do público, a carreira do ator começou a entrar em declínio. Nos anos 2000, um antigo empresário da estrela fugiu com todo o dinheiro que ele havia arrecadado em sua carreira artística e o deixou no fundo do poço.








Christopher Atkins no evento de
"As Aventuras de Alceu e Dentinho" (2000)

O que já estava difícil ficou ainda pior. Para superar essa crise, Christopher teve que hipotecar a casa em que vivia com a família e começou a investir em um negócio próprio.
Mas como em toda bom roteiro de cinema, o mocinho dá a volta por cima e consegue superar as adversidades.


Christopher Atkins em "Spiritual Warriors" (2007)


Hoje divorciado e com duas filhas, o ator virou um empresário de sucesso e divide o tempo entre sua loja de artigos esportivos e uma empresa de design de piscinas de luxo. Aos 51 anos, e as experiências em que teve na sua vida, Christopher declarou o seguinte: “Se você tem histórias, você teve aventuras, e se você já teve aventuras, você viveu uma vida”. O trecho faz parte do livro “Child stars”.






Confira como está atualmente Christopher:

Christopher Atkins /junho de 2010

























Christopher Atkins e Frances Fisher
 em "Sedona" (2011)

Christopher Atkins em "Gathering 
of Heroes:Legend of the Seven
 Sword" (outubro/2013)

Nenhum comentário :

Postar um comentário