domingo, 27 de abril de 2014

Jornalistas dizem que Michael Jackson reaparecerá vivo em 2014 !

As cinco evidências são fundamentadas ou serão só mais algumas polêmicas nas reportagens sensacionalistas?

O jornalista Dirceu Jackson afirmou que Michael Jackson está vivo. A revelação foi feita no programa "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís na Record. O "Balanço Geral" de Luís Bacci também falou muito sobre o assunto.

Dirceu, jornalista formado, falou da paixão pelo cantor que teve início ainda nos anos 70: "Tudo começou, em 1978, aos oito anos, quando o meu pai – que era diretor da Sony Music – me trouxe um disco do Michael Jackson com a música 'Don´t Stop Til You Get Enough'. Foi a partir daí que comecei a gostar bastante dos trabalhos do Michael".

Ele conseguiu se tornar próximo da família do Rei do Pop e ficou chocado ao saber da morte de Michael: "Quando anunciaram a morte dele eu chorei muito e fiquei mal. Depois, eu sonhei com ele num lugar. Ele me disse que não tinha morrido e até me abraçou. Em seguida, eu recebi alguns e-mails dele pedindo pra eu avisar os fãs que ele não tinha morrido", disse no programa.


E uma grande polêmica surgiu, durante sua participação. Dirceu Jackson garante que Michael Jackson está vivo: "Sim, ele está vivo e vai voltar. Na música 'This Is It', ele fala que vai voltar no seu próprio tempo, mas, antes disso, ele falou que vai voltar em três números sete – seu número da sorte. Dessa forma, eu calculo, mesmo podendo estar errado, que ele vai voltar no dia 07/07/2014. É 2014 porque 14 é múltiplo de sete".

Baseado nas pesquisas do site "NaTelinha", o "Curta no face" divulga o polêmico vídeo a seguir:

Será mesmo que o Rei do Pop está vivo? Não queremos provar nada, mas é curioso...

Deixem aqui seus comentários !

Fontes:



As 10 fotos que marcaram história para a humanidade !

O que seria da humanidade sem a invenção da máquina fotográfica ? 

Todos esses fatos que mudaram o mundo deixariam de ser registrados.

Confiram:
1) O vôo inaugural da história da aviação – outubro de 1906.
         No primeiro vôo testemunhado publicamente de um artefato mais pesado que o ar, Santos Dumont percorreu a bagatela de 60 metros em 7 segundos de vôo, realizado no campo de Bagatelle na França. Os americanos irmãos Wright, supostamente realizaram primeiramente a proeza, em 1903, de fazer voar o primeiro avião da história, pena que a única prova documental seja uma mensagem telegráfica.

2) A Explosão Atômica – agosto de 1945. 
      A humanidade  descobre,  estarrecida, que  a engenhosidade da sua burrice é poderosa suficientemente para desintegrar centenas de milhares de pessoas instantaneamente.

3) ” O Beijo” – 14 de agosto de 1945.

         Times Square, Nova Iorque – a imagem do marinheiro que, ao retornar ávido da 2ª Guerra Mundial, se joga sobre a primeira enfermeira gostosa que vê pela frente e tasca-lhe um beijo, se revestiu de um profundo significado: marcava moralmente o fim do confronto bélico mais pavoroso da história da humanidade.

4) Che Guevara – março de 1960.
         A imagem do mais famoso guerrilheiro de todos os tempos foi guindada ao maior ícone gráfico do mundo no século XX, reconhecível em qualquer canto do planeta.

5) Assassinato de John F. Kennedy – novembro de 1964.
         A morte do presidente dos EUA mais influente de todos os tempos.

6) Pouso na Lua – julho de 1969. 
         Quando Neil Armstrong deu o pequeno passo para um homem na lua e um gigantesco passo para a humanidade, essa imagem registrou o maior feito tecno-científico da civilização humana. A foto até hoje causa polêmicas entre alguns incrédulos do feito.

7) Guerra do Vietnã – junho de 1972.
         O bombardeio americano sobre a pequena aldeia de Trang Bang, com bombas de napalm, suscitou a foto que se tornou o símbolo da guerra suja do Vietnã, pois revelou de maneira nua e crua o massacre de crianças e civis inocentes.

8) Um homem solitário enfrenta os tanques na praça da Paz Celestial – junho de 1989
         Um estudante desconhecido se interpõe na frente de uma coluna de tanques que avançava contra a revolta popular ocorrida na praça mais famosa da China. Até hoje esta imagem está banida dentro da República Popular da China e todos os acontecimentos referentes ao fatídico dia 5 de junho de 1989.

 9) Fome na África – 1993.
         A fome sistêmica na África ganhou um símbolo à altura deste flagelo que assola uma grande parte da humanidade: uma menina sudanesa prestes a morrer de inanição é vigiada pela figura negra e expectante do abutre, que aguarda o momento oportuno para dar o bote fatal. Note que ela estava se arrastando para um centro de distribuição de alimentos mantido pela ONU distante acerca de um quilômetro. Será que conseguiu chegar? Isto, a história jamais respondeu.

10) Atentados de 11 de Setembro – 2001.
A queda das torres gêmeas do World Trade Center.
O maior atentado terrorista de todos os Tempos.

E aí? Você quer registrar alguma coisa que tenha feito?
Eu lhe pergunto. Tem foto?

Fonte: http://www.putzcara.com/2013/12/as-10-fotos-mais-marcantes-da-historia.html


sábado, 26 de abril de 2014

Shows de Demi Lovato no Brasil

Demi Lovato leva multidão ao delírio em São Paulo.
 
Imaginem o que poderá acontecer nos próximos shows no Rio, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre !

         Demi foi recebida aos gritos eufóricos e choros emocionados dos fãs na primeira apresentação em São Paulo, no Citibank Hall, nesta terça-feira (22) – que teve seus ingressos esgotados ainda em dezembro.
         Esmagadas contra a grade que as separavam do palco, milhares de crianças e adolescentes pareciam estar vendo Demi com a magia e o encanto das séries e filmes da Disney – ela mesma já foi estrela do famoso "Camp Rock" e do "Programa de Proteção para Princesas". No entanto, boa parte das fãs e suas mães já tinham visto um show de perto da ex-jurada do reality show "The X Factor", de 21 anos.
         Esta é a quarta vez que a cantora vêm ao Brasil – as passagens foram em 2009, 2010 e 2012. Só que, nesta turnê "The Neon Lights Tour", Demi está mais forte, com um timbre vocal robusto, uma presença de palco estonteante e parece ter deixado os problemas com distúrbios alimentares, automutilação e o transtorno bipolar de lado.
         "Ela está intensa e emocionante". Foi assim que a fã Talitha Cassimiro, de 11 anos, classificou Demi Lovato. De acordo com a garotinha, a cantora pode ser considerada a maior ídolo teen mulher da atualidade e, talvez, esteja equiparada a Katy Perry. "Gostei de todas as partes do show, mas a parte que mais chorei foi quando ela tirou foto com a menininha deficiente. Ela agachou no palco e esperou a menina fazer o celular funcionar. Foi demais", contou ela.
        Entre muitas lágrimas e pulos de alegria, guitarras e baterias pesadas compunham um repertório ousado e com uma pegada ainda mais de rock 'n' roll de Demi. Além do visual todo preto, em "Here We Go Again", por exemplo, ela tenta alcançar um pouco de proximidade com o ritmo.
         Já em "Heart Attack", "Made in USA", "Fire Starter", "Neon Lights", Demi deixa o pop balada tomar conta do espetáculo e transformá-lo em uma grande pista de dança. Muito esperado e também ovacionado, o hit "Let It Go" - ganhador do Oscar 2014 de melhor trilha original ao lado da animação Frozen, também vencedora do prêmio – fez com que mães e filhos fossem embalados novamente pelo encantamento da Disney.
"Gosto muito de ver a carinha de feliz da minha filha ao ouvir essas músicas. Este show tem uma energia sem tamanho, com pureza e muita emoção", classificou a mãe de Marina, 11 anos, Vanessa Vizinhane.
         Na contramão do abuso da sensualidade de cantoras estrangeiras da música pop, Demi Lovato prova assim a soberania de uma grande ídolo teen. Sem precisar usar roupas curtas ou mesmos fofinhas e coloridas, a norte-americana agrada um público infanto-juvenil brasileiro carente de um artista completo.
         A cantora ainda realizou mais dois shows no Citibank, em São Paulo (23 e 24/4). Além de mais cinco que fará, no Rio de Janeiro (27 e 28/4), Brasília (30/4), Belo Horizonte (1/5) e Porto Alegre (3/5) para fechar a turnê pelo país.

O que estraga a amizade ...

Com amigas assim ...
Quem precisa de inimigas !

Fonte: O que pode estragar uma amizade ?

Objetos “interagem” com desenhos criativos em perfil no Instagram

         No Instagram e facebook, brasileiro ilustra suas criativas imagens formadas com desenhos e objetos.


         A página do Instagram @Illustragram mostra imagens em que objetos comuns interagem com desenhos. Uma caneta, por exemplo, vira um poste de sinalização. Já um durex se transforma em uma balança e um fone de ouvido é 'colocado' em um vaso. 

         O ilustrador por trás dessa brincadeira é o brasileiro Bruno Henrique Alves, de Uberlândia, Minas Gerais. Além da conta no Instagram, as imagens também são expostas no Facebook (facebook.com/Illustragram)Reprodução/Illustragram

Confiram as imagens:





quinta-feira, 24 de abril de 2014

Polêmica: Taxistas X Caronas

   A Polêmica dos "Aplicativos do Carona"

      Depois de terem sido criados os aplicativos para taxistas. Desta vez foram criados os aplicativos para caronas. Um programa que ajuda as pessoas a pedirem e oferecerem caronas pelo smartphone.



      Isso vem gerando muita polêmica pelo fato dos usuários do sistema terem a possibilidade de fazer doações baseadas nos valores sugeridos pelo aplicativo de acordo com a quilometragem percorrida, sendo que, quase sempre são calculados valores que chegam a ser 20% menores que os cobrados pelos taxistas.

      De um lado os taxistas prometem entrar na justiça pelo fato da carona ser remunerada, e de outro, os usuários afirmam que o código civil permite que qualquer pessoa tem o direito de dar carona para quem quiser, e se a outra pessoa quiser fazer doações para custear as despesas do combustível é por livre e espontânea vontade.

      Segundo a matéria que foi ao ar dia 23 de abril, no “Jornal das Dez da Globo News”, a Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro vai enviar um Ofício à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática - DRCI, pedindo uma investigação sobre este aplicativo, uma vez que se trata de um veículo particular fazendo um serviço irregular de transporte de passageiros de modo remunerado, pois, a Prefeitura do Rio alega que só quem pode fazer estes serviços são os táxis devidamente regulamentados pelo Órgão.

Link relacionado: Aplicativo para carona gera polêmica com taxistas

E você. O que acha dessa polêmica? Deixe seu comentário !